20 maio 2012

Estou viva



Não se preocupem, eu estou viva.
Neste momento, estou em Palermo a acabar um enorme projecto de tradução, mas a partir de amanhã entro em férias (duas semanas, vá) e vou fazer um proper catching up convosco.

Conteúdo editorial para os próximos dias:

- contar-vos o que é ser freelancer em Portugal no ano da crise;
- explorar as vantagens e desvantagens desta opção de vida;
- falar sobre o conceito de "cowork" e como encontrei um lugar fantástico para trabalhar na Lx Factory, em Lisboa;
- contar-vos sobre o meu novo desafio profissional como tradutora e blogger oficial do TUMBLR (eles que não saibam que tenho um blogue na plataforma concorrente, schhh...)
- lamentar-me (com o máximo de humor possível) sobre como continuo sem ter sorte nenhuma com os homens;
- falar sobre a série Donas de Casa Desesperadas
- partilhar convosco a definição da felicidade
- falar-vos sobre as pessoas de Palermo (conclusões tiradas depois do segundo dia cá)

Até já, meus amigos.

3 comentários:

  1. Já provaste zabaglione? Nao venhas embora sem cumprir isso.

    ResponderEliminar
  2. Então, Rafaela, como é que é? Apresentas-nos esta promessa editorial e desapareces? Não pode ser :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ui, se vais começar por falar no que é ser freelnacer tens aí para 15 dias... :D

    www.viagensnomeucaderno.blogspot.com

    ResponderEliminar

Não desafinem, pode ser?